Trocas e Devoluções

Na Hapupi, queremos garantir que você esteja completamente satisfeito com suas compras. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, aqui está como você pode fazer isso:

Trocas

Troca em Lojas Físicas

  • Você pode trocar os produtos comprados em nossa loja física.
  • Basta apresentar o ticket de compra e o produto em perfeito estado na loja:
    • Endereço: Av. Fernando Machado, número 4000, sala 79, Shopping Pátio Chapecó, Bairro Líder, Chapecó, SC, CEP 89805203.

Troca Online

  • Caso prefira realizar a troca online, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
    • Número do pedido.
    • Motivo da troca.
    • Nome completo e telefone para contato.
  • Nossa equipe entrará em contato com você o mais rápido possível para orientar sobre os próximos passos.

Devoluções

Devolução em Lojas Físicas

  • Você pode devolver os produtos comprados em nossa loja física.
  • Apresente o ticket de compra e o produto em perfeito estado na loja mencionada acima.

Devolução Online

  • As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra.
  • Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
    • Número do pedido.
    • Motivo da devolução.
    • Nome completo e telefone para contato.
  • Nossa equipe orientará sobre como enviar o produto de volta para nós.
  • Assim que recebermos o produto, faremos a verificação e, se tudo estiver em ordem, processaremos o reembolso do valor pago.

Condições de Troca e Devolução

  • Os produtos devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original.
  • A nota fiscal ou o ticket de compra deve ser apresentado.
  • Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, a menos que apresentem defeito de fabricação.

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência adicional, entre em contato conosco pelo WhatsApp +55 49 9907-9841 ou pelo e-mail [email protected]. Estamos à disposição para ajudar!